BONDFARO

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

BUSCAPÉ

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

MEU PAI, MEU ESPELHO


Meu pai faleceu no dia 30/06/2009 vítima de um infarto fulminante. Que saudades que sinto dele. Meu pai foi um grande homem. Me ensinou a ter caráter, ser honesto e trabalhador. Me ensinou da melhor forma: Sendo honesto, tendo caráter e sendo trabalhador. Como dizem, os filhos são o espelho dos pais. Concordo completamente.

Essa foto foi tirada  no dia do meu casamento. Que bom que meu pai me viu formado na faculdade, dando aulas, casando... Enfim, sendo o homem correto que ele sempre sonhou que eu seria. Que bom, sempre corri atrás de ser digno, por mim e por ele.

Dizem que dignidade e caráter não tem preço, mas discordo. O rosto de satisfação de meu pai a cada vitória minha é o maior pagamento que eu pude ter. 
Domingo (14) é comemorado o dia dos pais, acho que é isso que está me pondo tão sentimental e saudosista nestes dias.

Pai te amo, ontem, hoje e sempre.

3 comentários:

  1. Muito Lindo Isso
    Deus te abençõe Hoje e SEMPRE

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, passei aqui pra elogiar a sua postagem e convida-lo a participar do meu site de AutoSurf, cadastre-se gratis e receba 1000 créditos para começar a receber visitas.

    http://www.autosurfpower.com/

    ResponderExcluir
  3. Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto de sua casa. Você faz seu horário. Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Saiba como em:
    www.homemoney.com.br

    ResponderExcluir