BONDFARO

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

BUSCAPÉ

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

A DOIS PASSOS DO PARAÍSO


Tenho vontade de apanhar ar,
de te mostrar lugares bonitos,
bons para relaxar,
que me fazem sentir feliz.

Debaixo das estrelas nesta noite,
sobre o calor taciturno,
o cheiro e o som da maresia,
deixam-me a voar sobre pensamentos passados.

Damos as mãos
e vamos juntos por esse mar adentro,
sentir a luz desta noite estupenda,
com a brisa morna a vir desejar-nos boa noite.

Essa foto foi tirada no Sitio Recanto dos Sonhos (que propício o nome né?). Esses dias, de folga, foram ótimos. Todos devemos tirar dias de folga, imune as nossas profissões, pois é revigorante e desistressante. Muitas vezes deixamos as famosas férias para depois e com isso adquirimos uma carga de estresse incomparável. Aceitem meu conselho, pois vivi na pele o pior do estresse. E hoje, após me reeducar, sou outro, muito, mas muito mesmo, melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário