BONDFARO

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

BUSCAPÉ

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

EXEMPLOS DE LUTA

 Sandro e Paulo César


Essa foto aí acima aconteceu em minha colação de grau. Ao meu lado está o meu colega de turma Paulo César. Eu e PC (como a gente chama ele) somos, modéstia a parte, exemplos de vida. Ambos temos uma estória parecida. Uma vez que, nós dois, ficamos muito tempo sem estudar e, mesmo assim, passamos num dos cursos mais difceis na UFES (Universidade Federal do Espírito Santo), o curso de Letras-Português.

Pode não parecer, mas Letras-Português é tão complicado de entrar quanto Direito ou Medicina, por exemplo. Ainda assim PC e eu tivemos o peito de arriscar a entrar nessa disputa. Entrei na universidade com 28 anos (10 sem estudar) e PC aos 35 (incríveis 17 anos longe de uma sala de aula).

Mesmo com esse longo tempo - através de muita aplicação - nós conseguimos nos encaixar e, a partir de então, passamos a ser referencia de turma. Seja pela perseverânça, seja pelos conhecimentos mesmo.

Ou seja, se você está lendo esse post saiba que nunca é tarde pra começar nada em sua vida. Basta ter um pouco de vontade e um bocado de esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário