A amizade é uma coisa que não tem preço. O maior jeito de cultivá-la é ser o mais natural possível. Fico feliz por conseguir nutrir as mais belas amizades sendo somente eu mesmo. A amizade quando construída dessa forma, sem máscaras, tende a ser verdadeira, duradoura e intensa.
O interesse em questão é só o bem querer daquele que você gosta e vice-versa. Não há objetivos implicitos, trocas de interesses, nem nada. O legal é estar perto do amigo (a) e pronto!
Nesse dia comemorávamos um aniversário de um desses que estão na foto. Sinceramente não lembro, pois tudo era motivo - e desculpa - para sairmos pra conversar fiado e nos divertirmos. O mais legal dessa turma a qual fiz (e farei) parte é a heterogeneidade da galera.
São pessoas mais velhas, mais novas, mais abastados, mais pobrinhos... Uns já com a vida ganha, outros correndo atrás ainda... Mas, na hora da festa, na hora da amizade, todos eram iguais, sem distinção alguma de uma vida para outra.
Algum mal amado pode vir falar que amizades construídas em "porta de bar" são superficiais, mas esses amigos estiveram a meu lado em momentos bem dificeis e é por isso que posso encher a boca em chamá-los de AMIGOS!
Em suma, cultive boas amizades. Elas lhe serão muito úteis. Se cerque de boas pessoas. Divirta-se. Saia. Ria bastante. Como diria a propaganda daquele cartão de crédito "não tem preço". Mas cuidado! Busque a amizade, mas sem que seu interesse não seja somente na amizade.
E ai? está pronto para o próximo rock?
É isso ai! Só curtindo um rock...
ResponderExcluir